Notícias e Eventos
Alunos de Enfermagem e Radiologia desenvolvem maquetes de células no dia 18 de março de 2011

O Desenvolvimento Pedagógico do Colégio Cunha proporciona a criatividade do aluno confeccionando suas próprias maquetes de células, vírus e bactérias que atacam o organismo, para aprimorar disciplinas como: Anatomia, Biossegurança, Fisiologia e entre outras.

A metodologia utilizada pela professora foi levar o aluno a usar alguns materiais descartáveis e sucatas, para a criação de maquetes.

As maquetes desenvolvidas pelos alunos que conseguiram transformar uma garrafa pet e canudos coloridos em um vírus; Uma bola de ísopor e gel de cabelo com restos de E.V.A, em uma célula animal. Realmente foi uma sexta feira muito divertida para todos na Instituição.

Profª Mariana Marcelino Silva
CRTR 9ª 02887 T

Clique nas fotos para visualizá-las em tamanho ampliado