Notícias e Eventos
Confraternização de Páscoa

No dia 19 de abril de 2011 os alunos do  Curso Técnico em Contabilidade organizaram juntamente com os professores; Claudia Alves Homem, Cesar de Paula Oliveira e Pricilla Mariano Batista Garceis uma confraternização para celebrar a ressurreição de Cristo realizando uma brincadeira. "Amigo do Chocolate."

Simbolizando a principal mensagem da páscoa que é a Felicidade, paz entre as pessoas. A simbologia da Páscoa faz com que renasça a esperança de um mundo melhor, desejo feliz páscoa neste domingo para todos. E se possível, ao lado das pessoas que você quer bem. A páscoa é a ressurreição de Cristo, é o seu renascimento. Aproveitar esta páscoa refletir. Fazer o levantamento da vida para saber se é necessário recomeçar. Porque, páscoa é isso, é o momento de renascer. Seja para o novo modo de vida, para o amor, para amizade.

Enfim, se na sua vida existe algo que não está bom, porque não recomeçar e renascer para a felicidade.

Alunos do Curso Técnico em Contabilidade

Clique nas fotos para visualizá-las em tamanho ampliado