Notícias e Eventos
Semana Técnica - Dias 16 e 17 de Maio de 2011

A Semana Técnica do Colégio Cunha foi realizada com sucesso nos dias 16 e 17 de maio de 2011, onde tivemos o privilégio de receber a professora Pollyana Cardoso da Silva no dia 16 com a "OFICINA DE ORATÓRIA" e no dia 17 a Dra. Cássia Maria com a “PALESTRA DE PREVENÇÃO E TRATAMENTO DA INCONTINÊNCIA URINÁRIA, FECAL E DISFUNÇÕES SEXUAIS” e o médico Dr. Percival Xavier Rebelo Filho proprietário do Hospital Lucio Rebelo, que ministrou a Palestra “Você e sua Empresa” que num resgate de princípios apresentou aos alunos uma linha de pensamento para o desenvolvimento da vida de cada um. Relatou a trajetória, como menino simples, mas batalhador até os dias de hoje médico empreendedor e dono de um hospital referência em Cardiologia convidou os alunos para fazerem parte de um grupo diferenciado de pessoas que tem chance de alcançar horizontes bem mais promissores.

Profª Claudia Alves

Clique nas fotos para visualizá-las em tamanho ampliado

Colégio Cunha
Telefones: (62) 3288-1915 / 3288-2639